O ConselhFISCALIZAÇÃO 1o Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI), com a cooperação dos fiscais da Prefeitura Municipal de Luís Correia, promoveram uma ação de fiscalização intensiva nos municípios de Luís Correia e Cajueiro da Praia. Em três dias de atividade, foram quarenta e quatro autuações nos dois municípios do litoral piauiense.

A ação conjunta celebra o Convênio de Cooperação Mútua entre o CREA-PI e a Prefeitura do município de Luís Correia, visando a colaboração na fiscalização do exercício profissional da categoria, verificação das obras na cidade, a exigência do registro no Conselho da Anotação de Responsabilidade Técnica – ART de quaisquer serviços de Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia, garantindo segurança à sociedade.

Segundo o inspetor secretário do Crea-PI, eng.civil Thiago Rodrigues, a ação executada em poucos dias, foi significativa “tendo em vista, o compromisso assumido diante dos profissionais da região. O evento realizado teve por intuito a valorização e conscientização de toda comunidade devido ao crescimento habitacional que vem ocorrendo no litoral piauiense”,declara.