Mútua-PI participa do “Conversando com o Presidente” e expõe os seus benefícios aos profissionais de Corrente

A Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea, por meio de sua Regional no Piauí, participou do “Conversando com o Presidente”, em Corrente. O Diretor Geral da Mútua-PI, Manoel Coelho, esteve presente no evento e, explanou aos profissionais da região sobre os benefícios e aspectos de trabalho da Mútua-PI, que tem como missão atuar como entidade assistencial do Sistema Confea/Crea e Mútua, prestando serviços, ações e benefícios diferenciados que propiciem melhor qualidade de vida aos mutualistas

O Diretor Geral Manoel Coelho, esteve presente no evento para conversar pessoalmente com os profissionais da região. Sobre a oportunidade, ele declara “há uma dificuldade de comunicação entre a Mútua-PI e o sul do estado e, esses encontros com o Crea-PI nos proporciona a divulgação dos nossos serviços. O Confea, Crea-PI e Mútua-PI tem que trabalhar juntos em benefício dos profissionais para reintegrá-los ao mercado de trabalho.”

O inspetor-tesoureiro Dijalma Louzeiro Junior destacou a ação conjunta do Crea-PI e Mútua-PI “ solicitamos ao Conselho, juntamente com Diretor Geral Manoel Coelho, a sede da Mútua em Corrente, pois seria interessante para os profissionais que não conhecem a importância da Mútua-PI”. No tocante, as ações para o estado, Manoel Coelho ressaltou que irá paWhatsApp Image 2018-06-22 at 20.59.38rticipar dos eventos com o Crea-PI, principalmente, os municípios que possui inspetorias para divulgação dos seus benefícios e, ainda enfatiza “Nosso objetivo é patrocinar cursos para a inserção desses profissionais ao mercado de trabalho, divulgar o Plano TecnoPrev – que é um plano fechado de previdência complementar que visa promover o bem estar social de seus associados, por meio da concessão de benefícios de natureza previdenciária; financiamento a juros baixos para aquisição de ; plano de saúde, entre outros. Em suma, é uma série de benefícios que tem que ser expandido a todos os profissionais.”

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *