|
Carregando
|
Data: 23/01/2012
Fonte: Assessoria de Comunicação - Crea-PI
Redator(a): Paulo Chaves

O presidente do CREA-PI, Paulo Roberto Ferreira de Oliveira, esteve reunido na manhã desta segunda-feira (23) no Plenarinho da instituição, com fiscais de todo o Estado do Piauí, quando tratou de problemas internos da gestão.
Paulo Roberto falou, em linhas gerais, dos desdobramentos financeiros resultantes do realinhamento dos preços das taxas promovido pelo CONFEA, e que vem sendo aplicado nos Conselhos Regionais. Segundo o presidente do CREA-PI, é necessidade melhorar a eficiência da fiscalização para que os resultados revertam a queda da receita, que deverá ocorrer a partir de março deste ano.
Paulo Roberto reforçou o convite aos fiscais para que compareçam aos eventos da posse festiva da nova diretoria do CREA-PI, que acontece nesta sexta-feira, na sede campestre do Clube de Engenharia do Piauí, conjuntamente com a posse das diretorias do próprio Clube de Engenharia e da Mútua.
Praça Demóstenes Avelino, 1767 / Centro · Teresina/PI · CEP: 64000-120
Fone: (86) 2107-9292 · Fax: (86) 2107-9253 · Mapa do site · Webmail