•  |

Data: 12/06/2012
Fonte: Assessoria de Comunicação - Crea-PI
Redator(a): Paulo Chaves

Procedimento pode ser observado no site da CEF

A Caixa Econômica Federal está anunciando a publicação do Edital de credenciamento de empresas especializadas objetivando a contratação para a prestação de serviços técnicos.
De acordo com a Caixa, os serviços técnicos de Engenharia Civil, compreendendo a avaliação de desempenho de obras abrangendo análises de projetos, planejamento e controle de obras; aquisição de materiais e gestão de serviços; análise de alterações contratuais solicitadas após análise do desempenho de obras, e acompanhamento da evolução de empreendimentos no âmbito do Estado do Piauí, em caráter temporário e sem exclusividade, quando houver manifesto interesse daquela instituição de crédito.
O Edital está integralmente disponível no endereço eletrônico da Caixa Econômica Federal – www.caixa.gov.br, no quadro “Sobre a Caixa”, opção “Licitações”, clicando em “Instauradas”, depois “Abrangência”, localizando o Credenciamento nº 1883/2012, e clicando “Download Edital”.

Todas as notícias

Cadastre-se em nossa newsletter