•  |

Fonte: Assessoria de Comunicação - Crea-PI
Redator(a): Paulo Chaves

Vale abre programa de trainee para 2013

Com o objetivo principal de garantir o processo sucessório dos diversos níveis hierárquicos da empresa, através da identificação, desenvolvimento e retenção de jovens profissionais com potencial de crescimento na carreira executiva ou técnica, a Vale está com inscrições abertas até 16 de setembro, selecionando interessados nas áreas corporativa e de engenharia.
No programa de treineiros voltado para a área de engenharia, o interessado poderá atuar nas áreas que envolvem planejamento, manutenção, gestão, projetos, obras e vias e operação das ferrovias, portos e terminais de carga.
O programa tem como características principal pó fato de ser a mais relevante porta de entrada de jovens talentos na companhia, a possibilidade de formação em instituições reconhecidas através de melhores práticas disponíveis, viagem pelas operações ferroviárias, portuárias e de terminais, desenvolvimento de projetos estratégicos, além de o selecionado passar a integrar a empresa que tem um dos maiores complexos logísticos do país, e ainda a possibilidade de participação no Programa Pós-Trainee - Programa de desenvolvimento e acompanhamento de carreira realizado no 2º ano e focado em conteúdos de universidades de Harvard, Stanford e Chicago.
O processo de seleção da Vale não trabalha com número determinado de vagas, mas sim com o perfil adequado para a empresa. Como remuneração e outros benefícios são oferecidos salário de R$ 4.300,00, Vale Refeição, Vale Alimentação, Programa Participação nos Resultados, Seguro de Vida, Assistência Médica e Odontológica, e Programa Agressivo de Previdência Privada
Os pré-requisitos exigidos para participar da seleção são a obrigatoriedade de o interessado ter se graduado ou graduar-se entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, ter conhecimentos em inglês, ferramentas de informática e total disponibilidade para mudanças.
O Programa tem duração de 12 meses, e nesta etapa terá início em janeiro/2013.
Para maiores informações e inscrições, acesse o site através do endereço: http://vli.peopleontime.com.br/curriculo.asp

Todas as notícias

Cadastre-se em nossa newsletter