O CREA–PI informa aos profissionais quanto às mudanças para atender à resolução 1.025/2009 que dispõe sobre a Anotação de Responsabilidade Técnica. Estamos atualizando os procedimentos de preenchimento das ART, no tocante às atividades desempenhadas.

               Esta Gestão está comprometida em sempre melhor atender as demandas dos profissionais, para isso adequou os Níveis de Atuação conforme decisões plenárias do Confea Nº PL-1464/2017 e a  PL-2341/2017 que aprovaram a tabela auxiliar de Nível de Atuação.

nível de atuação

                  E em relação as PL-1782/2017 sobre a tabela auxiliar de atividades serão atualizadas as atividades definidas pelo § 1º do art. 5º da Resolução nº 1.073, de 2016.

Grupo.SubGrupo - Obra.serviço

                   No intuito de cumprir tais metas, mais um passo foi dado, as adequações dos campos Grupo/Subgrupo-Obra/Serviço (anteriormente chamado de “Grupo de Descrição do Trabalho”) e Obra/Serviço  (anteriormente chamado de “Descrição do Trabalho”), foram realizadas para as novas atualizações que virão.

                  Portanto, devido as alterações, os Serviços Online do CREA/PI (Sigec), poderá apresentar instabilidade nos próximos dias. No entanto, são procedimentos essenciais para garantir um melhor atendimento aos profissionais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí – CREA-PI.