Presidente Ulisses Filho participa da Cerimônia da Entrega dos Capacetes

O Presidente do Crea -PI, Ulisses Filho, participou da Cerimônia do Capacete dos discentes da Faculdade Facid Wyden. O evento teve como finalidade receber os novos alunos dos cursos de Engenharia, e ocorreu durante a semana do Trote Solidário.

A cerimônia contou com a participação dos alunos do 1ª período dos cursos de Engenharia, professores e coordenadores.

Crea-PI apoia Comissão do Concurso PGM 2016

O presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, recebeu a Comissão do Concurso da Procuradoria Geral do Município de 2016 que solicitou orientações de como proceder às vagas do referido concurso.
Na oportunidade, o Presidente Ulisses Filho reiterou o apoio jurídico aos classificados do concurso e o compromisso deste Regional em valorizar a categoria profissional.

A reunião contou com a presença e o apoio do Presidente da Associação Piauiense dos Engenheiros Agrimensores do Piauí -Apeag,Ronildo Brandão, da Conselheira do Crea-PI, eng.agrim.Daniella Tavares e o Assessor Jurídico do Crea-PI, Gabriel Pierote.

Presidente Ulisses Filho reúne-se com mais de 50 profissionais do Inbec Teresina

O Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, esteve reunido com cerca de 50 profissionais da Especialização em Estruturas de Concreto e Fundações do Inbec Teresina, realizando o “Conversando com o Presidente”. O evento é uma proposta no sentido de aproximação e valorização dos profissionais, como também a possibilidade de debater os aspectos de trabalho deste Regional.

Na oportunidade, inicialmente, houve uma perspectiva das últimas ações desenvolvidas visando o desenvolvimento, modernização e prestação de serviço aos profissionais registrados neste Regional. Posteriormente, sucedeu-se questionamentos quanto ao Livro de Ordem,  a “baixar” a Anotação de Responsabilidade Técnica-ART, sobre a Certidão de Acervo Técnico- CAT e processos em andamento.

O presidente Ulisses Filho ressaltou a participação dos profissionais “tivemos uma excelente reunião debatendo as realizações do Conselho, mas o importante foi as intervenções feitas elogiando a iniciativa de se conversar com os profissionais, discutir e pegar ideias sobre o Crea. Uma das melhores conversas em termo de proposituras e ideias.”

O Coordenador Geral do INBEC, Augusto Vilela, enalteceu a presença do Presidente Ulisses Filho em tirar as dúvidas dos profissionais “foi discutido diversos assuntos na área da engenharia. Tendo em vista, que dificilmente toma-se uma atitude como essa, gostaria de enaltecer o trabalho à frente do Crea-PI.”

CREA-PI lança Campanha de Conciliação com descontos de até 90% sobre juros e multas

A partir desta segunda-feira (01),até o dia 31 de outubro, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), promove  a “Campanha de Conciliação”. Neste período, pessoas físicas, jurídicas e leigos terão a oportunidade de regularizar-se, aproveitando descontos e parcelamentos.

Os interessados devem dirigir-se à sede do Crea-PI, em Teresina, ou a uma das onze inspetorias do Conselho no Estado que estão localizadas em Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato, Uruçuí. Com essa iniciativa, este Conselho visa facilitar  à regularização dos profissionais e empresas que se encontram afastados do Conselho.

DESCONTOS OFERECIDOS

DÍVIDA DE AUTOS DE INFRAÇÃO
Exclusão de 90% dos Juros de Mora e Multa- Para pagamento em cota única até o dia 31 de Outubro de 2018.
Exclusão de 50% dos Juros de Mora e Multa- Para parcelamento em até 2 (duas) vezes.
Sem Exclusão de Juros de Mora e Multa- Parcelamento em até 36 vezes, limitado ao mínimo de R$ 100,00 (cem reais) o valor da parcela.
DÍVIDA DE ANUIDADES DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS
Exclusão de 90% dos Juros de Mora e Multa-Para pagamento em cota única até o dia 31 de Outubro de 2018.
Sem Exclusão de Juros de Mora e Multa-Parcelamento em até 36 vezes, limitado ao mínimo de R$ 100,00 (cem reais) o valor da parcela.
Dúvidas ou outras informações pelo telefone (86)2107-9259 ou pelo e-mail conciliacao@crea-pi.org.br
Não perca esta oportunidade!