Crea-PI e Senge/PI protocolam pedido de impugnação ao edital da Seduc-PI

Na manhã desta sexta-feira (04), o eng.civ.Luiz Henrique Facchinetti, presidente em exercício do Crea-PI, juntamente com o assessor jurídico deste Conselho, Gabriel Pierot, estiveram reunidos com o assessor técnico da Secretaria de Educação, Edson Lima, para tratar sobre o Edital Seduc-PI/ GSE Nº 8/2020. A reunião também contou com a presença do eng.civ.Samuel Ribeiro….

Crea-PI e Senge/PI protocolam pedido de impugnação ao edital da Seduc-PI

Na manhã desta sexta-feira (04), o Eng.Civ. Luiz Henrique Facchinetti, presidente em exercício do Crea-PI, juntamente com o assessor jurídico deste Conselho, Gabriel Pierot, estiveram reunidos com o assessor técnico da Secretaria de Educação, Edson Lima, para tratar sobre o Edital Seduc-PI/ GSE Nº 8/2020. A reunião também contou com a presença do Engenheiro…