Crea-PI impugna edital do município de Paes Landim

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) impugnou o Edital do Pregão Eletrônico Nº 016/2021, do município de Paes Landim-PI. O referido edital tem como objeto contratação de empresa especializada na execução de manutenção da rede elétrica, manutenção da iluminação pública de vias e logradouros públicos, para o município de Paes Landim….

Por unanimidade, plenário aprova adiamento das anuidades dos Creas

O plenário do Confea aprovou por unanimidade, nesta quinta-feira (25), durante a sessão plenária 1.561, o adiamento dos prazos para o recolhimento das anuidades dos Creas até 30 de julho próximo. A deliberação da Comissão de Controle e Sustentabilidade do Sistema (CCSS) atende a um pleito encaminhado pelo Colégio de Presidentes, incluindo o presidente…