Sobre o Programa CreaJr-PI

O CreaJr-PI é um programa criado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí – Crea-PI com o objetivo de aproximar os estudantes das áreas de Engenharia e Agronomia da realidade profissional. Através de uma inter-relação participativa entre o Conselho e a academia, o CreaJr-PI colabora com a formação profissional, conscientizando o estudante quanto ao papel profissional junto à sociedade, incentivando-o ao exercício ético e responsável da profissão e facilitando a aproximação com a dinâmica do exercício profissional. Para viabilizar a participação dos estudantes no programa, o CreaJr-PI convoca a comunidade acadêmica a participar das discussões pertinentes à formação profissional.

Quem Participa?

O programa CreaJr-PI é composto por estudantes devidamente matriculados e em situação regular nos cursos de nível médio e superior das áreas relacionadas ao Sistema Confea/Crea. A adesão é voluntária. Para participar basta acessar o link Inscrições – Recadastramento. A participação no CreaJr-PI não implica em honorários ou despesas.

Núcleos:

O Programa CreaJr-PI está presentes em várias cidades do estado. Atualmente o programa conta com 5 (cincos) núcleos que são: Núcleo Teresina, Núcleo Piripiri, Núcleo Floriano, Núcleo Bom Jesus, Núcleo Parnaíba, Núcleo Teresina.

 

DIRETORIA 2020/2021

Coordenador Estadual:

Paulo Roberto Nunes de Farias

Diretor Geral:

Francisco Lucas da Silva Sousa

Diretora Geral Adjunta:

Ana Beatriz Rocha Cruz

Diretora de Relações Institucionais:

Tássyla Lohanne de Sousa Pereira

Coordenador Estadual Administrativo:

Genivaldo Melo da Rocha

Coordenador Estadual de Projetos:

Daniel Lucas Valadão da Silva

Coordenador Estadual de Comunicação

Francisco Varner Andrade dos Reis

Coordenador Estadual de Expansão

Jeison Sousa de Oliveira