Sobre o Programa CreaJr-PI

O CreaJr-PI é um programa criado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí – Crea-PI com o objetivo de aproximar os estudantes das áreas de Engenharia e Agronomia da realidade profissional. Através de uma inter-relação participativa entre o Conselho e a academia, o CreaJr-PI colabora com a formação profissional, conscientizando o estudante quanto ao papel profissional junto à sociedade, incentivando-o ao exercício ético e responsável da profissão e facilitando a aproximação com a dinâmica do exercício profissional. Para viabilizar a participação dos estudantes no programa, o CreaJr-PI convoca a comunidade acadêmica a participar das discussões pertinentes à formação profissional.

Quem Participa?

O programa CreaJr-PI é composto por estudantes devidamente matriculados e em situação regular nos cursos de nível médio e superior das áreas relacionadas ao Sistema Confea/Crea. A adesão é voluntária. Para participar basta acessar o link Inscrições – Recadastramento. A participação no CreaJr-PI não implica em honorários ou despesas.

Núcleos:

O Programa CreaJr-PI está presentes em várias cidades do estado. Atualmente o programa conta com 5 (cincos) núcleos que são: Núcleo Teresina, Núcleo Piripiri, Núcleo Floriano, Núcleo Bom Jesus, Núcleo Parnaíba, Núcleo Teresina.

 

DIRETORIA 2020/2021

Coordenador Estadual:

Paulo Roberto Nunes de Farias

Diretor Geral:

Francisco Lucas da Silva Sousa

Diretora Geral Adjunta:

Ana Beatriz Rocha Cruz

Diretora de Relações Institucionais:

Tássyla Lohanne de Sousa Pereira

Coordenador Estadual Administrativo:

Genivaldo Melo da Rocha

Coordenador Estadual de Projetos:

Daniel Lucas Valadão da Silva

Coordenador Estadual de Comunicação

Francisco Varner Andrade dos Reis

Coordenador Estadual de Expansão

Jeison Sousa de Oliveira

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support