Confira os cursos que estão com inscrições abertas

Dando prosseguimento a jornada de eventos de aperfeiçoamento e capacitação técnica aos profissionais, segue abaixo os cursos que o Crea-PI estará realizando, juntamente com empresas parceiras, nos mês de dezembro. Para maiores informações, entre em contato com os números que estão na arte dos eventos.

Atenção, profissionais!
Faltam apenas 6 dias para o 1º Curso de uso e aplicação de drones na Agropecuária. O curso será ministrado pelo Eng. Agrônomo Dr. Douglas Pellin, voltado para profissionais e estudantes com desejo de ampliar seus conhecimentos nessa importante área.
Maiores informações pelos contatos (86) 99968-8320 / 98827-8319.

Inscrições gratuitas
Local: Auditório do Crea
Data: 03 de dezembro
Horário: 18h 30.

O tão esperado Curso de Aperfeiçoamento sobre Implantação do PMOC (Plano de Manutenção, Operação e Controle),dos respectivos sistemas de climatização, já tem data e local definido!

Data:07 e 08 de dezembro de 2018
Local:Auditório do CREA-PI
Horários : 08h às 12h e 14h às 18h ( obs: horário dos dois dias de cursos)
Público -Alvo: Profissionais e estudantes de Engenharia Mecânica.
Inscrições:www.inscricoescreapiaui@gmail.com
Não perca essa oportunidade!

Conhece a metodologia BIM aplicada a projetos de Engenharia Civil?
O CREA-PI,através do Programa Jovem Engenheiro, em parceria com a empresa @tnengenhariabim , proporcionará este curso na próxima segunda-feira (03). O CREA-PI apoia os jovens profissionais que querem garantir um espaço no mercado de trabalho.

As inscrições para o curso de Revit estão sendo realizadas através do seguinte link:

Local: CREA-PI
Horários:
18:00 ás 22:00
Inscrições à vista terão descontos de:
R$ 25,00 reais – estudantes.
R$ 50,00 reais – profissionais.

Garanta logo a sua vaga!

Aprenda a desenvolver um Projeto Estrutural em Concreto Armado no melhor programa disponível no mercado de trabalho. O CREA-PI , através do Programa Jovem Engenheiro, em parceria com a empresa @tnengenhariabim, promoverá o Curso TQS!
Metodologia única, fluxo de trabalho aplicável a diversos tipos de estruturas de concreto armado.

As inscrições para o curso de TQS poderão ser realizadas através do seguinte link.

Local: CREA-PI
Horários:
08:00h ás 12:00h e 14:00 h ás 18:00h
Inscrições à vista terão descontos de:
R$ 25,00 reais – estudantes.
R$ 50,00 reais – profissionais.