Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil realiza mais um curso de perícia.

O Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil – CONPEJ, realizará nos dias 29 e 30 de agosto, o Curso de Perícia Judicial online por Transmissão ao Vivo. As aulas acontecerão no horário das 9h às 18h e o curso possui carga horária de  20 horas/aula.

O curso de Perícia Judicial trata dos aspectos técnicos da profissão, para que os mesmos possam ter conhecimentos e possibilidade de atuar na esfera Judicial e Extrajudicial.

O sistema metodológico utiliza diversos recursos disponíveis em tecnologia para promover uma maior interação de seus participantes.  Com a presença do professor em sala de aula esclarecendo as dúvidas e interagindo com o aluno, aplicando exercícios e provendo meios de visualização da prática do dia a dia.

Estão inclusos no curso os seguintes benefícios:

• Filiação ao CONPEJ: BÔNUS
  • Carteira Associativa: BÔNUS
  • 1° Anuidade: BÔNUS
  • Inclusão no Banco de Dados de Perito do CONPEJ: BÔNUS
  • Assistência durante 1 ano
  • Sala de debate pós curso
  • Clube de Vantagens com diversas empresas parceiras

Maiores informações pelo link:

Conpejpe@conpej.org.br

Fonte: Conpej