Crea-PI realiza evento em comemoração ao Dia Mundial da Água em parceria com Iate Clube e OAB-PI no próximo domingo (26)

No próximo domingo, 26, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí, em parceria com o Iate Clube de Teresina e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí, realizarão um evento conjunto em homenagem ao Dia Mundial da Água, com o intuito de chamar atenção para a necessidade de preservação desse bem vital. A ação ocorrerá a partir das 10 horas da manhã no cais do Iate Clube.

Desde 1993, A Organização das Nação Unidas estabeleceu o Dia Mundial da Água –  22 de março – como data especial para a reflexão, análise e conscientização sobre problemas como a contaminação, poluição e escassez da água. E, no Brasil, o tema ganhou ainda mais evidência em decorrência da crise hídrica pela qual passaram vários estados nos últimos anos, com o nordeste em meio à maior seca das últimas décadas.

Dia 26 de março – Domingo
Evento em Comemoração ao Dia Mundial da Água
Início: 10:00 ‐ Local: Cais do Iate Clube

Confira algumas dicas para preservação da água: