Advogado do Crea-PI recebe homenagem por serviços prestados ao Sistema Confea/Crea

 

O advogado Fernando Pedreira, que atualmente exerce o cargo de Procurador do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), foi homenageado na noite desta quarta-feira (06/11), na sede do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), em Brasília, durante a realização do Encontro Nacional das Procuradorias Jurídicas do Sistema. O procurador do Crea-PI foi homenageado na categoria mais de 15 anos. 

O advogado, que está no Sistema Confea/Crea há 49 anos e 44 anos de serviços prestados ao Crea-PI, recebeu uma placa assinada pelo presidente do Confea, Engenheiro Civil Joel Krüger, em reconhecimento pelo empenho e trabalho em favor das causas e assuntos jurídicos do Sistema Confea/Crea. “Estou muito alegre, pois é um reconhecimento de todos esses 49 anos de trabalho no Sistema Confea/Crea, prestando serviço em benefício aos profissionais. Agradeço ao Confea por essa medalha que muito representa para mim, minha família e para meus colegas”, ressaltou o advogado.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support