Anuidade 2020: Crea-PI oferece parcelamento no pagamento

Os profissionais e empresas registrados no Crea-PI, já podem emitir o boleto para o pagamento da anuidade 2020. A boa notícia é que, empresas e profissionais têm a possibilidade de parcelamento da anuidade em até 6 (seis) vezes. Para os profissionais de nível superior o valor de R$ 577,11, poderá ser parcelado em seis parcelas iguais de R$ 96,18, se realizado até 31 de março de 2019 sem juros.

Os valores das anuidades de 2020 foram fixadas conforme Decisão Plenária do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia nº PL-1544/2019, e correspondem aos valores de R$ 577,11 para nível superior e de R$ 288,55, para nível médio.

Há facilidades para profissionais e empresas que desejam fazer o pagamento em cota única. Aqueles que preferirem pagar em cota única, até 31 de janeiro, terão desconto de 10%. Para pagamento, em conta única, no mês de fevereiro, o desconto será de 5%. Os boletos já podem ser acessados no campo de serviços da página inicial do site oficial do CREA-PI.

CLIQUE AQUI para conferir a Decisão Plenária do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia nº PL-1544/2019 com os valores das tabelas de serviços.

4 Respostas para “Anuidade 2020: Crea-PI oferece parcelamento no pagamento”

1. como parcelar em 6x o boleto de anuidade? só consigo acesso o boleto com valor integral. Meu Registro é profissorio e estou trabalhando em outro estado, como faço esse processo de parcelamento de anuidade?