Banco Teresinense de Materiais de Construção é tema de reunião entre o presidente do Crea-PI e o vereador Markim Costa

 

 

O presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, recebeu a visita do vereador Markim Costa, nesta quarta-feira (12). Na ocasião, o vereador apresentou a minuta do projeto de lei que visa criar o Banco Teresinense de Materiais de Construção. A reunião contou também com a presença do conselheiro e coordenador da Câmara Especializada em Geologia e Minas, Engenharia Mecânica e de Segurança do Trabalho (CEGMMST) do Crea-PI e coordenador da Câmara Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (CCEEST), o Eng.Seg.Trab. Andrei Costa.

O projeto Banco Teresinense de Materiais de Construção tem como intuito a criação de um banco de armazenamento e redistribuição de doações de materiais de construção e resíduos reutilizáveis da construção civil, que serão disponibilizados para a população de baixa renda.

Na oportunidade, o vereador declarou que gostaria de incluir o Crea-PI nas futuras discussões. “Este é um projeto exitoso, em várias capitais do país, e pretendemos que o Conselho possa contribuir com sugestões, para que esse projeto avance mais rápido”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.