Boletim desta quinta-feira sobre o estado de saúde do 1º vice-presidente do Crea-PI

De acordo com o boletim desta quinta-feira (15), o estado de saúde do 1º vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI),o engenheiro civil Antônio Araújo dos Martírios Moura Fé, continua grave, porém mantendo sinais vitais. Ele segue entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos. Será realizado um novo exame de angiografia cerebral para reavaliação do quadro clínico.

Continuemos em uma forte corrente de orações para o restabelecimento do 1º vice-presidente deste Conselho Regional, que está hospitalizado desde o dia 28 de setembro, devido à complicações sofridas pela Covid-19.