Campanha de Conciliação segue até quarta-feira. Aproveite esta oportunidade!

A Campanha de Conciliação do Crea-PI segue até amanhã (14). A Campanha possibilita aos profissionais, empresas e leigos a oportunidade de negociar seus débitos de anuidades de pessoas físicas e jurídicas e autos de infração aproveitando descontos e parcelamentos.

A Conciliação é uma oportunidade de regularizar a situação com o Conselho, além de diminuir substancialmente o tempo de duração do processo.

DESCONTOS OFERECIDOS

DÍVIDA DE AUTOS DE INFRAÇÃO

Exclusão de 90% dos Juros de Mora e Multa

Exclusão de 50% dos Juros de Mora e Multa- Para parcelamento em até 2 (duas) vezes.

Sem Exclusão de Juros de Mora e Multa- Parcelamento em até 36 vezes, limitado ao mínimo de R$ 100,00 (cem reais) o valor da parcela.

DÍVIDA DE ANUIDADES DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS

Exclusão de 90% dos Juros de Mora e Multa

Sem Exclusão de Juros de Mora e Multa-Parcelamento em até 36 vezes, limitado ao mínimo de R$ 100,00 (cem reais) o valor da parcela.

Dúvidas ou outras informações pelo telefone (86)2107-9259 ou pelo e-mail conciliacao@crea-pi.org.br

Não perca esta oportunidade!