Confea divulga resultado preliminar dos chamamentos públicos

Confira no link abaixo o resultado preliminar dos chamamentos públicos nº 1 e nº 2/2018 do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea). Edital nº 1 recebeu 54 projetos, enquanto Edital nº 2 teve a concorrência de 44 projetos. Agora, está aberto o prazo de cinco dias para recursos.

Foram selecionados 39 projetos no chamamento nº 1 entre os temas propostos. No chamamento nº 2, foram selecionados 33 projetos.

“Esclarecemos que as propostas estão classificadas, em ordem decrescente, de acordo com a pontuação total obtida com base na Tabela 2 do Edital, assim considerada a média aritmética das notas lançadas por cada um dos membros da Comissão de Seleção, em relação a cada um dos critérios de julgamento, e que estão eliminadas as propostas com pontuação inferior a 5,0 (cinco) ou que estejam em desacordo com o Edital”, informa a gerente de Desenvolvimento Institucional do Confea, Polyana Motta Zeller.

transparencia.confea.org.br/chamamento-publico/

Equipe de Comunicação do Confea