Confira a Programação do I Encontro de Profissionais de Engenharia e Agronomia e o I Fórum de Inspetores do Crea-PI

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI) realizará em Parnaíba dois grandes eventos: O I Encontro de Profissionais de Engenharia e Agronomia da Microrregião de Parnaíba e o I Fórum de Inspetores do CREA-PI, resspectivamente, nos próximos dias 14 e 15 de fevereiro.

Os eventos serão realizados no auditório da Faculdade UNINASSAU das 08h às 18h. O Encontro de Profissionais acontece no dia 14, direcionado à profissionais e estudantes de engenharia e agronomia, inspetores, além de convidados e demais interessados em participar. Já o Fórum de Inspetores ocorrerá no dia 15 de fevereiro com presença de inspetores e funcionários do Conselho vindos de todas as partes do Estado.

A programação contará com mesas redondas e palestras, ministradas por profissionais capacitados e temáticas variadas de interesses da categoria. Além da presença de representantes nacionais da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea – MÚTUA.

As inscrições podem ser realizadas na sede da Inspetoria de Parnaíba, situada na Avenida Padre Vieira em frente à Praça Mandu Ladino, com taxa de 2kg de alimento não perecível, ou no dia do evento. Não perca essa oportunidade de se capacitar ainda mais!