Confira o funcionamento do Crea-PI nesta semana

O Governo do Estado publicou, neste domingo (24), o decreto Nº 19.679/2021, estabelecendo as medidas sanitárias a serem seguidas entre 24 a 30 de maio, em todo o Piauí, voltadas para o enfrentamento da Covid-19.

Isto posto, atendendo ao decreto, o atendimento presencial, na sede e Inspetorias, continua normalmente nesta semana, com jornada de trabalho das 8h às 14h, no período da manhã. No turno da tarde, o atendimento segue o modelo home office, das 14h às 18h, através dos e-mails dos setores.

CONFIRA O DECRETO

Orientamos que antes de procurar o atendimento presencial, os profissionais priorizem o atendimento on-line, pelos e-mails dos setores deste Regional. No site do Crea-PI (www.crea-pi.org.br), os profissionais e empresas têm acesso a todos os serviços deste Conselho.

Confira os canais de atendimento.