Confira os cursos do Crea-PI que estão com inscrições abertas!

Dando prosseguimento a jornada de eventos de aperfeiçoamento e capacitação técnica aos profissionais, segue abaixo os cursos que o Crea-PI estará realizando, juntamente com empresas parceiras, nos mês de dezembro. Para maiores informações, entre em contato com os números que estão na arte dos eventos.

Atenção, profissionais e estudantes de Engenharia Mecânica para os novos valores do Curso do PMOC ( Plano de Manutenção, Operação e Controle).
Profissional- R$ 300,00
Estudante – R$250,00

Data: 07 e 08 de dezembro de 2018

Local: Auditório do CREA-PI

Horários : 08h às 12h e 14h às 18h ( obs: horário dos dois dias de cursos)

Público -Alvo: Profissionais e estudantes de Engenharia Mecânica.

Inscrições : www.inscricoescreapiaui@gmail.com

Não perca essa oportunidade!

Aprenda a desenvolver um Projeto Estrutural em Concreto Armado no melhor programa disponível no mercado de trabalho. O CREA-PI , através do Programa Jovem Engenheiro, em parceria com a empresa TN Engenharia, promoverá o Curso TQS!

Metodologia única, fluxo de trabalho aplicável a diversos tipos de estruturas de concreto armado.

As inscrições para o curso de TQS poderão ser realizadas através do seguinte link.

Local: CREA-PI
Horários:
08:00h ás 12:00h e 14:00 h ás 18:00h

OBS: Inscrições à vista terão descontos de:
R$ 25,00 reais – estudantes.
R$ 50,00 reais – profissionais.