Confira os cursos e eventos que estão com as inscrições abertas

Dando prosseguimento a jornada de eventos de aperfeiçoamento, segue abaixo os cursos que o Crea-PI, estará realizando, juntamente com o apoio das empresas, nos meses de outubro e novembro. Para maiores informações, entre em contato com os números que estão na arte dos eventos.

 

21º Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Conest)

 

Será realizado, de 06 a 08 de novembro, o 21º Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Conest). O evento reunirá palestrantes internacionais, além de especialistas do Brasil, com o público participante, que deve girar em torno de 500 pessoas.

Segundo o presidente da Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Anest), Benvenuto Gonçalves Júnior, o CONEST abordará vários assuntos importantes para a categoria. “Discutiremos toda a problemática ligada à segurança de trabalho, normas regulamentadoras, saúde do trabalhador. No atual contexto que está havendo mudanças na CLT – Consolidação das Leis do Trabalho -, a segurança do trabalho perdeu espaço. O que hoje é chamado de simplificação das normas regulamentadoras, de modernização, acreditamos que aumentará o número de acidentes, o que resultará em um passivo para o País, além de famílias que perderão seus entes queridos”.

Maiores informações: http://www.conest2019.com.br/

 

Curso Projeto, Financiamentos, Comercialização, Legislação e Instalação de Gerador Solar Fotovoltaico

FALTAM POUCOS DIAS E AS VAGAS PARA ESSE GRANDE CURSO ESTÃO ACABANDO.

Curso Projeto, Financiamentos, Comercialização, Legislação e Instalação de Gerador Solar Fotovoltaico. Ocorrerá em Teresina nos dias 4, 5 e 6  de outubro, no CREA -PI.

Segue abaixo os contatos para inscrição:
Telefone: (87) 3862-7024;
WhatsApp: (87) 99928-3829;
E-mail: treinamentos@domingoerodrigues.com.br;
Site: http://www.domingoerodrigues.com.br

As informações(ementa,  áudio explicativo etc) estão no link: http://www.domingoerodrigues.com.br/curso

 

Curso Prático de Perícias Judiciais Agrárias e Ambientais

Últimos dias para inscrição no curso prático de Perícias Judiciais Agrárias e Ambientais visando a capacitação de profissionais da agronomia e áreas afins do Sistema Confea/Crea/ Mútua. Participem!

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *