Confira os cursos e eventos que estão com as inscrições abertas

Dando prosseguimento a jornada de eventos de aperfeiçoamento, segue abaixo os cursos que o Crea-PI estará realizando, juntamente com o apoio das empresas, nos meses de outubro e novembro. Para maiores informações, entre em contato com os números que estão na arte dos eventos.

21º Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Conest)

Será realizado, de 06 a 08 de novembro, o 21º Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Conest). O evento reunirá palestrantes internacionais, além de especialistas do Brasil, com o público participante, que deve girar em torno de 500 pessoas.

Segundo o presidente da Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Anest), Benvenuto Gonçalves Júnior, o CONEST abordará vários assuntos importantes para a categoria. “Discutiremos toda a problemática ligada à segurança de trabalho, normas regulamentadoras, saúde do trabalhador. No atual contexto que está havendo mudanças na CLT – Consolidação das Leis do Trabalho -, a segurança do trabalho perdeu espaço. O que hoje é chamado de simplificação das normas regulamentadoras, de modernização, acreditamos que aumentará o número de acidentes, o que resultará em um passivo para o País, além de famílias que perderão seus entes queridos”.

Maiores informações: http://www.conest2019.com.br/

CURSO DE PERÍCIA JUDICIAL

Imperdível!

O Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil – CONPEJ, estará pela 3° vez na cidade de Teresina, nos dias 26 e 27 de Outubro, com o Curso de Perícia Judicial.

Estão incluso no curso os benefícios:

-Filiação ao CONPEJ: BÔNUS
-Carteira Associativa: BÔNUS
-1° Anuidade: BÔNUS
-Inclusão no Banco de Dados de Perito do CONPEJ: BÔNUS

Os profissionais registrados no CREA-PI,  e em dia com a anuidade terão 10% de  desconto. Em caso de pagamentos à vista, terão mais 10% de desconto. A carga horária é de 20 horas aula, das 9h às 18h.

O curso de Perícia Judicial, trata dos aspectos  técnicos da profissão, para que os mesmos possam ter conhecimentos  e possibilidade de atuar na esfera Judicial e Extrajudicial. O sistema metodológico utiliza diversos recursos disponíveis  em tecnologia para promover uma maior interação  de seus participantes. Com a presença do professor em sala de aula esclarecendo as dúvidas e interagindo com o aluno, aplicando exercícios e provendo meios de visualização da prática do dia a  dia.

Maiores informações pelo link:

https://api.whatsapp.com/send?phone=5581982800556&text=CONPEJ%20-%20PE

Conpejpe@conpej.org.br

(81) 3877-3963

(81) 98280 0556

Curso Prático de Perícias Judiciais Agrárias e Ambientais

Últimos dias para inscrição no curso prático de Perícias Judiciais Agrárias e Ambientais visando a capacitação de profissionais da agronomia e áreas afins do Sistema Confea/Crea/ Mútua. Participem!

CURSO DE PROJETOS E PREVENÇÃO DE COMBATE A INCÊNDIO E PÂNICO

Mais uma oportunidade para você iniciar ou aperfeiçoar seus trabalhos na área de Projetos de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico. Para maiores informações entre em contato : (86) 99935-5173.

1° Workshop de Mulheres do Agro.

Será realizado em Teresina-PI, no dia 29 de novembro, na sala de eventos Ipê do Blue Tree Towers Rio Poty, o 1° Workshop de Mulheres do Agro. O evento, que reunirá mulheres de diversas áreas das ciências agrárias, tem como objetivos: demonstrar a importância da atuação das mulheres dentro dos mais variados segmentos do agro, entender os fatores críticos do sucesso, os desafios enfrentados, as perspectivas futuras dentro das profissões, incentivar o empreendedorismo e a capacitação permanente de mulheres no agronegócio, na agroindústria e na agroecologia.

“Esse evento já ocorre em outros estados como São Paulo e Minas Gerais e abraçamos a ideia de promover esse Workshop em Teresina. Vai ser um evento muito bacana para todas as mulheres do Agro, com palestras, oficinas e com a participação de especialistas na mesa-redonda”, informou a organizadora do evento, Leiliane Soares. Acesse o link link tr.ee/1wmagrothe e inscreva-se!

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *