Confira os cursos e eventos que estão com as inscrições abertas

Dando prosseguimento a jornada de cursos e eventos de aperfeiçoamento, segue abaixo os cursos que o Crea-PI, estará realizando, juntamente com o apoio das empresas parceiras, nos meses de novembro e dezembro. Para maiores informações, entre em contato com os números que estão na arte.

Palestra Empreendedorismo: Abertura da empresa à gestão.

O Crea-PI, através do Programa Jovem Engenheiro, promove nos dias 26 e 27, às 19h, a palestra Empreendedorismo: Abertura da empresa à gestão. Participe do segundo dia ! É uma ótima oportunidade para aprender todos os trâmites da abertura de uma empresa. O evento é voltado para profissionais e estudantes de engenharia,agronomia e geociências. A taxa de inscrição de 1kg de alimento deve ser entregue no local, na data das palestras. Inscrições pelo link . https://www.sympla.com.br/empreendedorismo-abertura-da-empr…. Maiores informações sobre o evento entre em contato pelo número(86) 99426- 9521.

“Mulheres da Engenharia e da Agronomia”

Atenção, profissionais e estudantes de Engenharia e Agronomia!📣
O Crea-PI realizará, no próximo dia 28, o evento “Mulheres da Engenharia e da Agronomia”, que contará com a palestra “Como transformar dificuldades em oportunidades “, abordando o empreendedorismo, mercado de trabalho, entre outros.
.
As inscrições para o evento ainda podem ser efetuadas pelo link abaixo. Maiores informações sobre o evento, entre em contato (86) 2107-9252.
Participe.
🗓 28/11
⏰ 17h 📍Auditório do Crea-PI
✅ Inscrições: Acesse o link https://bit.ly/2r0aNl9

CURSO DE EMISSÃO DE RECEITUÁRIO AGRONÔMICO: UMA VISÃO AMPLIADA DA ATIVIDADE

O Crea-PI, através da inspetoria de Parnaíba, promove o curso de Emissão de Receituário Agronômico: Uma visão ampliada da atividade. Mais uma ação do Conselho, no sentido de qualificação dos profissionais da agronomia na prescrição e uso do receituário agronômico. As inscrições estão sendo realizadas na inspetoria do Crea-PI, em Parnaíba.

Participe.
Dias: 11,12 e 13 /11

Horário: 8h às 12h e das 14h às 18H –

Carga horária: 24 horas/aula

Local: Auditório da Inspetoria do Crea-PI de Parnaíba.

Inscrições: Na inspetoria do Crea-PI.

Curso Crédito Rural : Elaboração de Projetos Agropecuários