Confira os cursos e eventos que estão com as inscrições abertas

Dando prosseguimento a jornada de eventos de aperfeiçoamento e capacitação técnica aos profissionais, segue abaixo os cursos que o Crea-PI estará realizando, juntamente com empresas parceiras, nos meses de maio e junho. Para maiores informações entre em contato com os números que estão na arte dos eventos.

CURSO PERÍCIA JUDICIAL

Imperdível!

O Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil – CONPEJ, estará pela 2° vez na cidade de Teresina, nos dias 18 e 19 de Maio, com o Curso de Perícia Judicial.

Estão incluso no curso os benefícios:

• Filiação ao CONPEJ: BÔNUS
  • Carteira Associativa: BÔNUS
  • 1° Anuidade: BÔNUS
  • Inclusão no Banco de Dados de Perito do CONPEJ: BÔNUS

Os profissionais registrados no CREA-PI, e em dia com a anuidade terão 10% de desconto. Em caso de pagamentos à vista, terão mais 10% de desconto. A carga horária é de 20 horas/aula, sempre das 9h às 18h.

O curso de Perícia Judicial  abordará os aspectos técnicos da profissão, para que os mesmos possam ter conhecimentos e possibilidade de atuar na esfera Judicial e Extrajudicial. O sistema metodológico utiliza diversos recursos disponíveis em tecnologia para promover uma maior interação de seus participantes.

Com a presença do professor em sala de aula esclarecendo as dúvidas e interagindo com o aluno, aplicando exercícios e provendo meios de visualização da prática do dia a dia.

Maiores informações pelo link:

Conpejpe@conpej.org.br

Ou pelos seguintes contatos:  (81) 3877-3963 ou  (81) 98280 0556.

CURSO PROJETO ESTRUTURAL NO TQS

O curso Projeto Estrutural no TQS é um curso 100% prático que desenvolve o projeto estrutural completo desde a fundação de acordo com as normas.
O curso vai ser no dia 25 e 26 de Maio, das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h. Com um total de 16 hrs (Curso com certificado).

VALORES:

Estudantes universitários – R$: 250

Profissionais com registro CREA-PI – R$ 300 (OBS: Os valores podem ser parcelados no cartão de crédito)

Inscrições feitas através do link : http://bit.ly/2VxLKEc

Informações e inscrições : (86) 99565-0809

CURSO DE AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS RURAIS

Estão abertas as inscrições para o Curso de Avaliação de Imóveis Rurais, curso promovido pela Associação dos Engenheiros Agrônomos do Piauí (AEAPI), com apoio do CREA-PI e IBAPE-PI. O curso visa capacitar os engenheiros agrônomos para a elaboração Laudos de Avaliação de Imóveis Rurais através de metodologia científica, por meio de Inferência Estatística, e com a utilização de software específico, em conformidade com as diretrizes da NBR-14653 (partes 1 e 3). Participem!

EVENTOS

O CREA-PI, através do Programa Jovem Engenheiro, promove no dia 23/05, às 12h, na Churrascaria Boi Bruthus, o Almoço da Engenharia. Além da oportunidade de networking e confraternização com os profissionais da área, o evento contará com a palestra do Eng. Civ Msc David Brandão sobre “Gerenciamento de resíduos da construção: geração, projeto de destinação e reciclagem”.
Para se inscrever acesse o link https://www.sympla.com.br/almoco-da-engenharia__529709 Maiores informações sobre ao evento entre em contato pelo número (86) 99426- 9521
O evento público-alvo profissionais e estudantes. Participem!

Data 23/05/19

Horário 12h às 14h

Local: Churrascaria Boi Bruthus

David Brandão Nunes

• Engenheiro Civil – UFPI
  • Mestre em Engenharia Civil: Estruturas e Construção Civil – UFC
  • Doutorando em Engenharia Civil: Gerenciamento de Resíduos UNISINOS

IX SEAGRIM – SEMANA DE ENGENHARIA DE AGRIMENSURA

A Associação Piauiense dos Engenheiros Agrimensores –APEAG, com apoio do CREA-PI e MÚTUA – PI, realizam a IX SEAGRIM – SEMANA DE ENGENHARIA DE AGRIMENSURA, evento da área tecnológica, voltado para o aperfeiçoamento dos profissionais da Engenharia de Agrimensura brasileira, e que através de palestras, minicursos e mesas redondas, procuram ressaltar a importância da classe para o desenvolvimento sustentável da sociedade com o tema, “Agrimensura e Cartografia: desafios e aplicações na infraestrutura.  As inscrições ocorrerão na próxima segunda feira dia 20 de maio.