Confira os cursos que estão com inscrições abertas

Dando prosseguimento a jornada de eventos de aperfeiçoamento e capacitação técnica aos profissionais, segue abaixo os cursos que o Crea-PI estará realizando, juntamente com empresas parceiras, nos meses de janeiro e fevereiro. Para maiores informações entre em contato com os números que estão na arte dos eventos.

CURSO PERÍCIA JUDICIAL

O Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil – CONPEJ, com o apoio do Crea-PI, irá realizar o Curso de Perícia Judicial, para os profissionais que pretendem se aprofundar nos aspectos técnicos da profissão e ter conhecimentos de como atuar na esfera Judicial e Extrajudicial. O curso será realizado  nos dias 26 e 27 de janeiro, no Executive ArreyHotel.

Os profissionais registrados no CREA-PI, e em dia com a anuidade terão 10% de desconto. Em caso de pagamentos à vista, terão mais 10% de desconto. A carga horária é de 20 horas/aula, sempre das 9h às 18h.

O sistema metodológico utilizará diversos recursos disponíveis em tecnologia para promover uma  maior interação de seus participantes. Com a presença do professor em sala de aula esclarecendo as dúvidas e interagindo com o aluno, aplicando exercícios e provendo meios de visualização da prática do dia a dia.

Maiores informações pelo link: http://whats.link/QclYE

Conpejpe@conpej.org.br

Tel: (81) 3877-3963/ (81) 98230-9207

CURSO PROJETO, COMERCIALIZAÇÃO, LEGISLAÇÃO E INSTALAÇÃO DE GERADOR SOLA FOTOVOLTAICO

O Curso Projeto, Comercialização, Legislação e Instalação de Gerador Solar Fotovoltaico ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de Fevereiro, na sede do Crea-PI.

O curso será ministrado  sexta  15/02 (das 18:30 às 22:30), sábado 16/02 (das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 19:00), e domingo dia 17/02 (das 8:00 às 14:00), com carga horária de 20 horas e com certificação.

Venha se capacitar com aulas teóricas e práticas, aprendendo a comercializar, dimensionar e executar sistemas de geradores solar fotovoltaicos!  As informações (ementa, valores, áudio explicativo etc) estão no  link: www.domingoerodrigues.com.br/curso . Telefones para contato (87) 3862 7024 /87 99928-3829.

CURSO TECNOLOGIA BIM- REVIT

Vamos iniciar o ano por dentro da maior ferramenta BIM! A TN Engenharia, com o apoio do Crea-PI,  irá realizar o primeiro curso do semestre de Revit BIM, nos dias 26 e 27 de janeiro, na sede do Crea-PI. Nesse curso será abordado os conceitos básicos do BIM e aplicação nos projetos. Além de desenvolver um projeto completo, com perspectivas 3D, pranchas e tabelas. O curso tem carga horária de 16 horas, e as inscrições podem ser realizadas no link  https://goo.gl/iMStpG.

Tel: (86) 995650809
Whatsapp (83) 996890264