Conheça as propostas dos candidatos às eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua

Neste exercício de 2020 ocorrerão Eleições Gerais do Sistema Confea/Crea e Mútua, para os cargos de Presidente do Confea e do Crea-PI, Diretores Geral e Administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-PI – Mútua-PI, além de Inspetores em cada uma das Inspetorias deste Conselho Regional, localizadas nas cidades de Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Piripiri, Picos, Paulistana, São Raimundo Nonato e Uruçuí.

As Eleições, conduzidas pelas Comissões Eleitorais Federal e Regional, ocorrerão no dia 1° de outubro de 2020, das 8h à 19h, em Teresina, na Universidade Estadual do Piauí-Campus Poeta Torquato Neto e nas 11 Inspetorias do Crea-PI. Trata-se da oportunidade de engenheiros, agrônomos e geocientistas exercerem o direito democrático de escolher seus representantes e de legitimar as lideranças do Conselho.

Para escolher o seu representante, convidamos você a conhecer as propostas dos candidatos que concorrerão nas Eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua. Ao clicar no nome, poderá conferir a foto, o currículo e o plano de trabalho apresentado pelos candidatos.

CANDIDATOS A PRESIDENTE DO CONFEA

CANDIDATOS A PRESIDENTE DO CREA-PI