Conheça as propostas dos candidatos nas eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua

As Eleições 2020 para os cargos de Presidentes do Confea e do Crea-PI, e Diretores Gerais e Administrativos das Caixas de Assistência dos Profissionais dos Creas ocorrerão no dia 15 de julho de 2020, das 8h à 19h, na Sede e Inspetorias do Crea-PI.

As Eleições são conduzidas pelas Comissões Eleitorais Federal e Regionais, que atuam como órgãos decisórios, deliberativos, disciplinadores, coordenadores, consultivos e fiscalizadores do processo eleitoral no âmbito de suas circunscrições.

Trata-se da oportunidade de engenheiros, agrônomos e geocientistas exercerem o direito democrático de escolher seus representantes e de legitimar as lideranças do Conselho.

Para escolher em quem votar, convidamos você a conhecer as propostas dos candidatos que concorrerão nas Eleições do Crea-PI. Ao clicar no nome, poderá conferir a foto, o currículo e o plano de trabalho apresentado pelos candidatos.

CANDIDATOS A PRESIDENTE DO CONFEA

CANDIDATOS A PRESIDENTE DO CREA-PI