Conheça as vantagens da previdência complementar da Mútua

 

Com foco em melhorar a qualidade de vida e a prestação de benefícios para os profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua, a Caixa de Assistência busca conferir apoio, segurança, saúde e estabilidade aos associados e suas famílias, por meio de seus produtos e serviços. E além de oferecer facilidades financeiras ao longo da vida laboral, a Mútua proporciona vantagens também na hora de se aposentar.

Por isso, oferece o TecnoPrev, o plano fechado de previdência complementar,  administrado pela BB Previdência, do Banco do Brasil. Entre as vantagens, é possível encontrar taxas inferiores às praticadas no mercado: a taxa de carregamento, por exemplo, é de 0% – ela incide todo mês sobre o valor de cada contribuição realizada e paga despesas administrativas. Nos bancos, varia entre 2% e 9%.

Outra oportunidade oferecida é que o participante pode contribuir, eventual ou periodicamente, com valores adicionais, em aportes que não só elevam o saldo da conta, como possibilitam economias anuais com o Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF). A Legislação Tributária permite deduzir até 12% da renda anual, com contribuições à previdência complementar. Com os aportes extraordinários, os contribuintes do TecnoPrev podem ampliar a dedução no IRPF do ano seguinte.

Destaca-se, ainda, a flexibilidade do plano, que objetiva atender, também, o profissional autônomo, com sua renda mensal variável. Dessa forma, permite alterar o valor de contribuição, tanto para mais, quanto para menos, respeitando o limite mínimo do plano.

Quem deseja saber mais, pode conferir as vantagens do TecnoPrev clicando aqui (http://www.tecnoprev.com.br/).

TecnoPrev tem rentabilidade de 30,16% em 24 meses

O desempenho do plano de previdência da Mútua supera o da Poupança em mais de 100%. O balanço mais recente demonstra que o TecnoPrev continua a ser um excelente investimento para seus participantes. Com o fechamento dos números de junho de 2019, e considerados os últimos doze meses, a rentabilidade acumulada é 20,17%. Nos últimos 24 meses, o desempenho do plano de previdência da Mútua supera a barreira dos 300% em relação à poupança: o TecnoPrev alcança 30,15%, no período, contra 10,15% da poupança.

Mútua terá atendimento do TecnoPrev na 76ª Soea

Durante a 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), em Palmas (TO), de 16 a 19 de setembro, a Mútua oportunizará aos participantes do evento, em seu estande na ExpoSoea, atendimento do TecnoPrev com a equipe do plano. Novas adesões, portabilidade, inclusão de dependentes e simulações serão alguns dos serviços oferecidos.

No espaço da Caixa de Assistência também estará à disposição dos profissionais outros tipos de atendimento relativos aos benefícios da Instituição.

A Mútua integra a Comissão Organizadora da 76ª Soea, ao lado do Confea e do Crea-TO, e está apoiando as delegações dos Creas com o objetivo de levar um grande número de profissionais para o evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support