Conselheira do Crea-PI e Coordenadora Adjunta das Câmaras Especializadas de Engenharia de Agrimensura participa de reunião no Confea

A Conselheira do Crea-PI e Coordenadora Adjunta da Coordenadoria Nacional de Câmaras Especializadas de Engenharia de Agrimensura (CCEEAGRI), eng.agrim. Daniella Tavares, participou da 3° Reunião Ordinária da  (CCEEAGRI), no Confea, em Brasília.

No encerramento, houve um amplo debate com o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), eng. civ. Joel Krüger, em torno das principais demandas do Sistema. Recebido pelo coordenador eng. agrim. Joseval Carqueija e instigado pelos participantes, Joel abordou temas como a atuação parlamentar do Sistema, a governança do Confea, Ensino a Distância e modelos licitatórios.

Na avaliação da Coordenadora Adjunta da  CCEEAGRI, eng.agrim. Daniella Tavares, a reunião foi proveitosa. “Essa aproximação com o Conselho Federal permitiu o estreitamento de laços e facilitou o esclarecimento dos problemas demandados pelas Câmaras Regionais. Tivemos também a participação do Gerente da Tecnologia da Informação, que sanou as dúvidas referentes a ART Nacional. Outro ponto diz respeito ao acobertamento por pessoa física e jurídica dentro da modalidade e as estratégias que se farão para agir na fiscalização. Foram feitas algumas propostas quanto às legislações que acarretam algum prejuízo para a modalidade Agrimensura. Todos nós da CCEEAGRI estamos muito felizes e otimistas com os trabalhos realizados nesses dias em Brasília”, disse.