Conselheira do Crea-PI e Coordenadora Adjunta das Câmaras Especializadas de Engenharia de Agrimensura participa de reunião no Confea

A Conselheira do Crea-PI e Coordenadora Adjunta da Coordenadoria Nacional de Câmaras Especializadas de Engenharia de Agrimensura (CCEEAGRI), eng.agrim. Daniella Tavares, participou da 3° Reunião Ordinária da  (CCEEAGRI), no Confea, em Brasília.

No encerramento, houve um amplo debate com o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), eng. civ. Joel Krüger, em torno das principais demandas do Sistema. Recebido pelo coordenador eng. agrim. Joseval Carqueija e instigado pelos participantes, Joel abordou temas como a atuação parlamentar do Sistema, a governança do Confea, Ensino a Distância e modelos licitatórios.

Na avaliação da Coordenadora Adjunta da  CCEEAGRI, eng.agrim. Daniella Tavares, a reunião foi proveitosa. “Essa aproximação com o Conselho Federal permitiu o estreitamento de laços e facilitou o esclarecimento dos problemas demandados pelas Câmaras Regionais. Tivemos também a participação do Gerente da Tecnologia da Informação, que sanou as dúvidas referentes a ART Nacional. Outro ponto diz respeito ao acobertamento por pessoa física e jurídica dentro da modalidade e as estratégias que se farão para agir na fiscalização. Foram feitas algumas propostas quanto às legislações que acarretam algum prejuízo para a modalidade Agrimensura. Todos nós da CCEEAGRI estamos muito felizes e otimistas com os trabalhos realizados nesses dias em Brasília”, disse.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support