Conselheira do CREA-PI toma posse como Coordenadora Adjunta das Câmaras Especializadas de Agrimensura do Confea

 

Daniella Tavares ao lado do Presidente do Confea, eng. civ. Joel Krüger, com o termo de posse como Coordenadora Adjunta das Câmaras Especializadas de Agrimensura (CCEAGRI) do Confea.

 

A Coordenadora da Câmara Especializada de Engenharia de Agrimensura- CEEAGRIM do Crea-PI,eng.agrim Agrim. Daniella Tavares, tomou posse como Coordenadora Adjunta das Câmaras Especializadas de Agrimensura (CCEAGRI) do Sistema Confea/Crea, durante o 8º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua, que ocorreu nos dias 20 a 22 de fevereiro, em Brasília.

A Coordenadora Daniella Tavares informou que em seu mandato pretende lutar pela valorização profissional e seguir as metas traçadas pelo Sistema. “É uma grande conquista poder coordenar e trabalhar com grandes profissionais que representam vários estados lutando para manter a valorização profissional junto à sociedade. Em parceria com o Coordenador da CCEAGRI, eng. agrim. Joseval Carqueija (Crea-BA), que renovou o mandato, pretendo dar continuidade, juntamente com os demais membros, aos trabalhos iniciados no ano passado para alcançar as metas traçadas pelo Confea, como o exercício e as atribuições profissionais, o registro de profissionais, legislação, fiscalização do exercício profissional e a responsabilidade técnica e ética”, afirmou.

Para o CREA-PI, é uma vitória ter uma representante na Câmara Nacional, visto que as demandas estaduais poderão ser levadas diretamente ao Confea. “Prosseguimos com os trabalhos da Câmara no Piauí, e todas as dificuldades que tivermos no nosso Estado serão levadas às reuniões da Câmara Nacional”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.