Coordenador da Comissão Permanente de Segurança do Trabalho participa da 1ª reunião nacional de Câmaras de Segurança

O Coordenador da Comissão Permanente de Segurança do Trabalho e Conselheiro do Crea-PI, Lúcio Brito, esteve presente na 1ª reunião Extraordinária da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia de Segurança do Trabalho (CCEEST) do Sistema Confea/Crea.

O encontro aconteceu na sede do CREA-ES, e teve como objetivo discutir temas importantes para a categoria. Um deles foi a implantação e ampliação de CCEEST em todos os CREAs. Atualmente, dos 27 Conselhos, apenas 11 possuem as Câmaras Especializadas em seus Conselhos Técnicos.

Engenharia de Segurança do Trabalho

A Engenharia de Segurança do Trabalho tem o objetivo de promover a proteção do trabalhador no seu local de trabalho. O engenheiro de segurança do trabalho desenvolve projetos e ações preventivas e também como Perito Trabalhista.

De acordo com dados estatísticos do Confea, existem 41.739 Engenheiros de Segurança do Trabalho, ativos e cadastrados nos CREAs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support