Crea-PI disponibiliza o parcelamento online da anuidade de pessoa física e pessoa jurídica

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), apresentou, nesta quinta-feira (25), mais uma novidade do Crea Fácil. Agora, pode ser realizado o parcelamento online da anuidade de pessoa física e pessoa jurídica.

De uma forma ágil e simples, você poderá emitir o boleto de anuidade no seu próprio Ambiente Profissional (SIGEC). Essa é mais uma ação que demonstra o compromisso com a facilidade dos serviços prestados, primando por tecnologia e comodidade aos nossos profissionais.

Para o presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, o objetivo é investir em informatização. “Nós estamos em um sistema de mutirão, no sentido de acelerar serviços para facilitar o dia a dia dos profissionais, principalmente em tempos de pandemia da Covid-19. Portanto, o intuito é proporcionar conforto para os engenheiros(as), sem precisar se deslocar até as instalações do Crea-PI. Então, esta foi mais uma novidade e, com certeza, teremos outras”, afirmou.

Para facilitar sua compreensão, produzimos o vídeo tutorial, que está disponível no canal do YouTube do Crea-PI. Confira abaixo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.