CREA-PI apresentou a modelagem em 3D no Teresina em Ação

O CREA-PI, através do Programa Jovem Engenheiro, participou, no último sábado (23), do Teresina em Ação, realizado na praça do conjunto Santa Fé, na zona Sul de Teresina. O evento ofereceu dezenas de serviços gratuitos para a população da capital, dentre eles, orientações à comunidade sobre os serviços e novidades relacionados à Engenharia.

Na oportunidade, o Coordenador de Capacitação do Programa Jovem Engenheiro, Pablo Santana, comemorou a oportunidade de levar novidades aos presentes. “Apresentamos uma nova concepção de se fazer projetos. Levamos uma inovação, a modelagem em 3D, onde o proprietário do imóvel consegue, através de uma visualização de um óculos 3D, entrar no seu empreendimento, caminhar por dentro do seu espaço utilizando a computação gráfica. Isso ajuda no momento de realizar as modificações. Estamos mostrando para a comunidade esse tipo de informação que pode ajudar na realização dos seus sonhos”, explicou.

O evento contou com a presença do Superintendente do Crea-PI, Pedro Vaz, a Coordenadora de  Ética e Legislação do Programa Jovem Engenheiro, Karina Marques e o Coordenador de Capacitação do Programa, Pablo Santana. Esta foi a quinta participação do CREA-PI no Teresina em Ação. Nas edições passadas, este Regional esclareceu sobre regularização de obras, demarcação de terrenos e apresentou o funcionamento do sistema de bombeamento de água com energia solar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support