Crea-PI, através do Programa Jovem Engenheiro, orienta população sobre produção de hortaliças em pequenos espaços

 

O CREA-PI, através do Programa Jovem Engenheiro, participou, no último sábado (18), da 20º edição do Teresina em Ação, realizada na praça principal do Parque Wall Ferraz, bairro Santa Maria, zona Norte da capital. O evento contou com a participação do Superintendente do Crea-PI, Pedro Vaz, do Assessor do Crea-PI, Francisco Lira, do profissional voluntário nesta ação eng.agr Giberval Vieira e da Coordenadora de Empreendedorismo do Programa Jovem Engenheiro, Luana Marreiros.

Nessa edição, este Regional apresentou as práticas de produção de mudas de hortaliças, mudas ornamentais, hortaliças em vaso, aproveitamento de resíduos vegetais para compostagem e seu aproveitamento na adubação dos cultivos em vaso.  “Houve intensa procura dos profissionais pelas informações e a atuação do Crea-PI é importante para orientar a comunidade”, declarou Francisco Lira.

A última edição do Teresina em Ação realizou mais de 15 mil atendimentos. O evento é promovido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi).

 

 

 

 

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *