Crea-PI e Incra/PI firmam Acordo de Cooperação Técnica

Na noite desta segunda-feira (10), na última Plenária do ano deste Conselho, o Crea-PI e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária do Piauí (Incra/PI), firmaram o Acordo de Cooperação Técnica, objetivando o aprimoramento da ação fiscalizadora das atividades comuns vinculadas ao Sistema Confea/Crea e o intercâmbio de informações de interesse recíproco.

O Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, afirmou que a parceria com o Incra-PI será benéfica para as futuras ações da fiscalização deste Conselho, pois o Incra/PI detém informações georreferenciadas de imóveis rurais públicos e privados. “Outro ponto importante desse Acordo é a realização de eventos técnicos visando o aperfeiçoamento profissional”, acrescentou.

O Superintendente Regional do Incra no Piauí, Sérgio Ricardo Viana, relatou que, atualmente, para desenvolver um bom trabalho deve-se buscar importantes parcerias com outros órgãos. “O Incra/PI irá colaborar com o Crea-PI nas ações de fiscalização, assim como este Conselho tem muito o que nos ajudar com sua experiência”, afirmou.

2 Respostas para “Crea-PI e Incra/PI firmam Acordo de Cooperação Técnica”

1. O presidente Ulisses está de parabéns por mais essa ação do CREA-PI, cada vez mais nos surpreendendo com essa mudança drástica de postura com relação à última gestão e a busca por parcerias vantajosas para os profissionais

1. Agradecemos o comentário, Dinart Nunes!
      Nossa gestão é baseada em buscar sempre o melhor para a categoria.
      Continuaremos trabalhando para o fortalecimento da Engenharia e Agronomia!