Crea-PI e Incra/PI firmam Acordo de Cooperação Técnica

 

Na noite desta segunda-feira (10), na última Plenária do ano deste Conselho, o Crea-PI e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária do Piauí (Incra/PI), firmaram o Acordo de Cooperação Técnica, objetivando o aprimoramento da ação fiscalizadora das atividades comuns vinculadas ao Sistema Confea/Crea e o intercâmbio de informações de interesse recíproco.

O Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, afirmou que a parceria com o Incra-PI será benéfica para as futuras ações da fiscalização deste Conselho, pois o Incra/PI detém informações georreferenciadas de imóveis rurais públicos e privados. “Outro ponto importante desse Acordo é a realização de eventos técnicos visando o aperfeiçoamento profissional”, acrescentou.

O Superintendente Regional do Incra no Piauí, Sérgio Ricardo Viana, relatou que, atualmente, para desenvolver um bom trabalho deve-se buscar importantes parcerias com outros órgãos. “O Incra/PI irá colaborar com o Crea-PI nas ações de fiscalização, assim como este Conselho tem muito o que nos ajudar com sua experiência”, afirmou.

 

 

2 Respostas para “Crea-PI e Incra/PI firmam Acordo de Cooperação Técnica”

  1. O presidente Ulisses está de parabéns por mais essa ação do CREA-PI, cada vez mais nos surpreendendo com essa mudança drástica de postura com relação à última gestão e a busca por parcerias vantajosas para os profissionais

    1. Agradecemos o comentário, Dinart Nunes!
      Nossa gestão é baseada em buscar sempre o melhor para a categoria.
      Continuaremos trabalhando para o fortalecimento da Engenharia e Agronomia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support