Crea-PI e MP-PI realizam vistoria em prédio de Delegacias Especializadas

O Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, juntamente com o Chefe da Fiscalização deste Conselho, Fábio Peixoto, estiveram presentes, ontem (29/10), na vistoria do Complexo de Delegacias Especializadas.

A ação teve como propósito verificar as instalações do local no âmbito que compete a cada órgão fiscalizador, e contou com a participação Ministério Público do Estado do Piauí, por meio do Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial – GACEP, do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária Estadual (DIVISA).

Para o Presidente do Crea-PI,Ulisses Filho, essa ação conjunta com o MP-PI é oportuna, “pois serão realizados vistorias em imóveis públicos e penitenciárias, com isso os órgãos competentes estão observando as inconformidades estruturais e ambientais.

Na ocasião, foram inspecionados as dependências das Delegacias do Idoso, da Mulher, de Acidentes de Trânsito e dos Direitos Humanos. Conforme o diagnóstico da vistoria, será produzido um relatório com recomendações de ações corretivas quanto aos problemas estruturais do prédio.

 

 

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *