Crea-PI e Mútua-PI alinham ações de aproximação com instituições

Na última semana, o Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, o Diretor Geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua-PI) e o Diretor Financeiro da Mútua-PI, Francisco de Assis Carvalho, estiveram reunidos com os profissionais da Engenharia do Instituto Federal do Piauí-IFPI. A reunião teve como objetivo difundir as ações desenvolvidas à frente do Crea-PI e divulgar o trabalho e benefícios da Mútua-PI.

O Presidente Ulisses Filho estará presente nos próximos encontros, juntamente com a Diretoria da Mútua-PI, visando ampliar a divulgação da entidade assistencial, como também uma maior integração entre o Crea-PI e a Mútua-PI.

Na ocasião, Manoel Filho ressaltou a oportunidade dos profissionais expressarem suas opiniões e sugestões nessas reuniões. Ele também afirmou o compromisso de prosseguir com essa ação “pretendemos seguir com essas reuniões na capital e no interior do Estado, visto que as novas ações implantadas do Crea-PI e Mútua-PI estão sendo realizadas diretamente aos profissionais”, declarou.

Para eng.civ Jean Carlos Brito, associado a Mútua-PI desde 2001, deve-se ampliar a divulgação dos serviços da entidade assistencial aos profissionais. Quanto ao Crea-PI, ele ressalta que teve conhecimento das ações da atual gestão deste Conselho e frisa “estou vendo com bons olhos o trabalho do Presidente Ulisses Filho, principalmente, quanto a  intensificação da fiscalização”,frisou.