Crea-PI e Prefeitura de Corrente alinham ações conjuntas de fiscalização

O Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, reuniu-se com os fiscais do CREA-PI e da Prefeitura de Corrente, a fim de alinhar ações conjuntas de fiscalização e pôr em prática o Termo de Cooperação Técnica assinado pelos dois órgãos, em março deste ano.

 

De acordo com o Presidente Ulisses Filho, o Termo de Cooperação possui duas ideias básicas para que a ação fiscalizadora seja realizada. “Primeiramente, a troca de informações entre a Prefeitura e o Conselho. A segunda é uma ação conjunta entre os fiscais deste Regional com fiscais da prefeitura do município. Com isso, conseguiremos dinamizar a atuação no município e fazer uma cooperação entre órgãos fiscalizadores”, explicou.

 

A reunião contou com a presença do Assessor da Presidência, Francisco Lira, Assessor Técnico do Crea-PI, Josevaldo Nascimento, o Inspetor Secretário deste Regional em Corrente, Eng.Civ Raíffe Lemos, o Coordenador do Programa de Fiscalização da Prefeitura (PROFIS), João Neto Lustosa e o  fiscal da Prefeitura do município.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support