Crea-PI e Prefeitura de Corrente alinham ações conjuntas de fiscalização

O Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, reuniu-se com os fiscais do CREA-PI e da Prefeitura de Corrente, a fim de alinhar ações conjuntas de fiscalização e pôr em prática o Termo de Cooperação Técnica assinado pelos dois órgãos, em março deste ano.

 

De acordo com o Presidente Ulisses Filho, o Termo de Cooperação possui duas ideias básicas para que a ação fiscalizadora seja realizada. “Primeiramente, a troca de informações entre a Prefeitura e o Conselho. A segunda é uma ação conjunta entre os fiscais deste Regional com fiscais da prefeitura do município. Com isso, conseguiremos dinamizar a atuação no município e fazer uma cooperação entre órgãos fiscalizadores”, explicou.

 

A reunião contou com a presença do Assessor da Presidência, Francisco Lira, Assessor Técnico do Crea-PI, Josevaldo Nascimento, o Inspetor Secretário deste Regional em Corrente, Eng.Civ Raíffe Lemos, o Coordenador do Programa de Fiscalização da Prefeitura (PROFIS), João Neto Lustosa e o  fiscal da Prefeitura do município.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.