Crea-PI e Rádio Pioneira de Teresina firmam convênio para divulgação sobre assuntos da Engenharia, Agronomia e Geociências

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), Ulisses Filho, se reuniu, na última semana, com o diretor da Rádio Pioneira, Rosemiro Robison da Costa e o coordenador de Jornalismo da Rádio Pioneira, Raphael Santos, para a assinatura do convênio com a Rádio Pioneira de Teresina. O convênio proporcionará ao Crea-PI um espaço semanal na programação da rádio, com o propósito de informar e sanar dúvidas dos profissionais e  sociedade, sobre assuntos pertinentes da Engenharia, Agronomia e Geociências.

O presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, abordou que esse convênio tem o propósito de possibilitar um maior fluxo de informações do Conselho para sociedade e valorização profissional. Na oportunidade, o coordenador de Jornalismo da Rádio Pioneira, Raphael Santos, enfatizou a importância dessa parceria para a prestação de serviços para a sociedade. “Esse convênio reforça o pensamento do Conselho de orientar a sociedade sobre os serviços e novidades relacionados à Engenharia, Agronomia e Geociências”, disse. O coordenador ainda declarou que o conteúdo informativo do Crea-PI será veiculado em um quadro semanal, no Programa Cidade em Movimento. “O quadro ainda será definido, mas posso dizer que será um quadro semanal, que o Crea-PI terá esse espaço para estar mais próximo da população”, finalizou.