Crea-PI e SPU/PI firmam termo de intenção de cooperação técnica

O Crea-PI e a Secretaria do Patrimônio da União no Piauí-SPU/PI assinaram, na noite desta segunda-feira (04), na Reunião Plenária Ordinária Nº 536, um termo de intenção de cooperação técnica com o objetivo de promover o intercâmbio de informações e execução de ações de fiscalização. A ação foi uma iniciativa da inspetoria do Crea-PI de Parnaíba. Além do presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, o momento contou com a presença do Inspetor-Chefe,Eng. Civ. Lucas Neves, do Inspetor-Secretário,Eng Civ.Thiago Rodrigues, do Inspetor-Tesoureiro, Eng Agr. Fabiano Almeida, do Superintendente da SPU/PI, Lourival Souza, do Diretor Geral da Mútua-PI, Manoel Coelho e os Conselheiros do Crea-PI.

Na oportunidade, o presidente Ulisses Filho frisou que o Conselho está buscando otimizar a fiscalização com parcerias. “Fiscalizar gastando menos e sendo mais eficiente, por isso estamos fechando parcerias. Agradeço aos três inspetores de Parnaíba pelo esforço, para a viabilização da assinatura desse termo de cooperação. As inspetorias são um braço do Crea-PI, portanto os inspetores estão de parabéns pela iniciativa. Essa parceria será muito boa para o Conselho e a SPU/PI”, declarou.

Para Lourival Souza, o termo de intenção de cooperação é importante para a troca de experiências. “A finalidade é que seja compartilhada as informações, mas também que possamos fazer fiscalizações conjuntas e evitar obras irregulares. Agradeço ao Crea-PI e espero que a nossa parceria seja muita frutífera”, ressaltou.

Segundo o Inspetor-Chefe, Eng.Civ. Lucas Neves, a cooperação entre os dois órgãos possibilita mais objetividade nas fiscalizações. Agradeço ao presidente Ulisses Filho pela força para o resultado positivo e agradeço ao superintendente da SPU/PI pelo empenho”, ressaltou.