Crea-PI e TCE-PI discutem futuras ações para implementação do Acordo de Cooperação Técnica

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí-Crea-PI, Ulisses Filho, visitou, na manhã desta quarta-feira (08), o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), Conselheiro Abelardo Vilanova e o diretor da Diretoria de Fiscalização de Obras  e Serviços de Engenharia do TCE-PI, Leonardo César, com a finalidade de definir metas e as primeiras ações do Acordo de Cooperação entre os dois órgãos, que tem como objetivo o aprimoramento de ações e o intercâmbio de informações de interesse recíproco. Também esteve presente na reunião o assessor jurídico do Crea-PI, Gabriel Pierot.

O presidente Ulisses Filho destacou que a reunião foi relevante, para “discutir algumas ações e implementar o Acordo de Cooperação Técnica. Então, a ideia é que possamos realizar algumas atividades de fiscalização, juntamente, com o TCE-PI”, afirmou.

Já o diretor da Diretoria de Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia do TCE-PI, Leonardo César, ressaltou a importância da aproximação entre os dois órgãos. “É muito pertinente essa parceria, pois tomamos decisões a partir de informações que temos. Diagnosticar as obras e serviços de engenharia no âmbito estadual é importante, para que possamos tornar nossas ações mais eficientes, para a segurança da sociedade”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support