Crea-PI estabelece medidas para o atendimento presencial nesta semana

O Governo do Estado publicou, no domingo (04), no Diário Oficial do Estado, o decreto de nº 19.554 com novas medidas a serem adotadas a partir desta segunda-feira (05) até o dia 11 de abril, em todo o Piauí, como estratégia para o enfrentamento à expansão da Covid-19 no estado.

De acordo com o decreto, os órgãos da Administração Pública continuarão funcionando mantendo o contingente de 30% de servidores em atividade presencial. A partir das 20h de quinta-feira (08) até às 24h de domingo (11) ficarão suspensas todas as atividades econômico-sociais.

CONFIRA O DECRETO

Deste modo, atendendo ao decreto, o atendimento presencial, na sede e inspetorias, continua até quinta-feira (08). Com o objetivo de resguardar a saúde e segurança dos colaboradores, frisamos que o atendimento presencial deverá ser agendado com o setor responsável pelos serviços pretendidos. Já na sexta-feira (09), o atendimento será em regime de teletrabalho.

Orientamos que antes de procurar o atendimento presencial, os profissionais priorizem o atendimento on-line, pelos e-mails dos setores deste Regional. No site do Crea-PI (www.crea-pi.org.br), os profissionais e empresas têm acesso a todos os serviços deste Conselho.