Crea-PI fiscaliza atividades da Engenharia em evento que será realizado em Teresina

Nesta quinta-feira (17), os agentes fiscais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), estiveram presentes na Avenida Raul Lopes, fiscalizando atividades da Engenharia desenvolvidas durante a organização da Micarina Meio Norte, que acontecerá em Teresina, nos dias 18 a 19 de outubro. Entre os principais serviços fiscalizados destacam-se a montagem e desmontagem de estruturas de palco, camarote, metálicas, instalação de grupos geradores, iluminação, banheiros químicos, painéis de LED, onde os fiscais analisaram as Anotações de Responsabilidade Técnica (ART) e contratos.

O trabalho foi supervisionado pelo Chefe da Fiscalização, Eng. Civ. Fábio Peixoto e segundo o relatório foram apuradas as seguintes irregularidades: Falta de ART (2), Firma sem registro (1) e firma sem visto (1). Portanto, foram aplicadas as multas e exigida a regularização.

Para o Chefe de Fiscalização, Fábio Peixoto ” ações de fiscalização como essa é uma garantia de que as atividades técnicas sejam realizadas por profissionais habilitados e que as atividades sejam registradas por ARTs. Está ação é importante para garantir a qualidade desses serviços e eventual responsabilização por erros de origem técnica”, declarou.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support