CREA-PI lança Campanha de Conciliação com descontos de até 90% sobre juros e multas

A partir desta segunda-feira (01),até o dia 31 de outubro, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), promove  a “Campanha de Conciliação”. Neste período, pessoas físicas, jurídicas e leigos terão a oportunidade de regularizar-se, aproveitando descontos e parcelamentos.

Os interessados devem dirigir-se à sede do Crea-PI, em Teresina, ou a uma das onze inspetorias do Conselho no Estado que estão localizadas em Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato, Uruçuí. Com essa iniciativa, este Conselho visa facilitar  à regularização dos profissionais e empresas que se encontram afastados do Conselho.

DESCONTOS OFERECIDOS

DÍVIDA DE AUTOS DE INFRAÇÃO
Exclusão de 90% dos Juros de Mora e Multa- Para pagamento em cota única até o dia 31 de Outubro de 2018.
Exclusão de 50% dos Juros de Mora e Multa- Para parcelamento em até 2 (duas) vezes.
Sem Exclusão de Juros de Mora e Multa- Parcelamento em até 36 vezes, limitado ao mínimo de R$ 100,00 (cem reais) o valor da parcela.
DÍVIDA DE ANUIDADES DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS
Exclusão de 90% dos Juros de Mora e Multa-Para pagamento em cota única até o dia 31 de Outubro de 2018.
Sem Exclusão de Juros de Mora e Multa-Parcelamento em até 36 vezes, limitado ao mínimo de R$ 100,00 (cem reais) o valor da parcela.
Dúvidas ou outras informações pelo telefone (86)2107-9259 ou pelo e-mail conciliacao@crea-pi.org.br
Não perca esta oportunidade!