Crea-PI participa da 6º Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema

O Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, participa da 6º Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes dos Creas, que ocorre em Fortaleza. Na mesa de trabalhos,o presidente do Confea, eng. civ. Joel Krüger, coordenador do Colégio de Presidentes, eng. agr. Francisco Almeida; o coordenador adjunto, eng. agr. Arício Resende; o presidente da Mútua, eng. civ. Paulo Guimarães,o presidente do Crea-CE, eng. civ. Emanuel Mota,além dos demais presidentes e conselheiros presentes. A reunião prossegue até sexta-feira.

O presidente  do Confea, eng. civ. Joel Krüger, apresentou o relatório de atividades da presidência desde a reunião anterior do Colégio. “Recebemos uma mensagem positiva do novo governo em relação aos investimentos em infraestrutura, ficamos bastante felizes com o que ouvimos do vice-presidente eleito”, disse.

“Gostamos do que ouvimos, o compromisso com a tecnologia”, enfatizou a presidente do Crea-DF, eng. civ. Fátima Có, que sugeriu a ida do ministro da Infraestrutura, engenheiro Tarcísio Gomes de Freitas, ao Encontro de Lideranças. Na próxima semana, Joel deverá estar novamente com a engenheira ambiental Liane de Moura, representante do governo de transição federal, que esteve no Confea durante a última sessão plenária para tratar de questões referentes ao meio ambiente e ao saneamento, a serem apresentadas ao novo governo.

Palestra

Com o apoio das vigilâncias sanitárias, o engenheiro mecânico Francisco de Assis Medeiros apontou os benefícios do Plano de Manutenção, Operação e Controle para sistemas de climatização (PMOC), na palestra do primeiro dia da reunião do Colégio de Presidentes. “Para a sociedade, é um fator  responsável por garantir a qualidade do ar condicionado e dessa forma a preservação da saúde da população que utiliza os ambientes climatizados. A legislação do Confea caracteriza os serviços técnicos do PMOC como serviços de engenharia, sendo estes os únicos profissionais legalmente habilitados para exercer essas atribuições”, argumentou.

Equipe de Comunicaçào do Confea

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *