Crea-PI participa da campanha do Papai Noel dos Correios

 

 

Cartas que realizam sonhos, espalham alegria e mudam vidas. Essa é um das missões do projeto Papai Noel dos Correios, que neste ano terá este Conselho como parceiro. A partir dessa segunda-feira (25), os profissionais registrados poderão adotar uma cartinha e participar dessa grande corrente de amor e generosidade.

 

Os representantes do projeto Papai Noel dos Correios com o superintendente do Crea-PI, Pedro Vaz, a chefe de gabinete, Tatyane Araújo, o assessor da presidência, Francisco Lira e a gerente do setor de atendimento, Milena Araújo.

O projeto, que existe há 30 anos no Brasil, iniciou-se no Piauí e propagou-se para todo o país. Além dos presentes,  a campanha estimula as crianças no desenvolvimento da redação. Assim, alunos de escolas públicas são convidados a expressarem seus desejos em cartinhas. Para Gilvan Cardoso, organizador do projeto, a participação do Crea-PI será importante para essa corrente de solidariedade. “É uma imensa satisfação ter este Conselho como parceiro, onde teremos a possibilidade de realizar os sonhos de várias crianças que vivem em vulnerabilidade social. O  Crea-PI receberá um diploma certificando sua ação social desenvolvida pelo Papai Noel dos Correios”, declarou.

As cartinhas estão disponíveis no atendimento deste Conselho. Adote uma cartinha e, neste Natal, faça a alegria de uma criança!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support