CREA-PI participa de II Encontro de Conselhos de Classe na OAB-PI

Foto: Ascom/OAB-PI

O Assessor Jurídico do CREA-PI, Gabriel Pierot, representou o CREA-PI, na última segunda-feira (13), durante o II Encontro dos Conselhos de Classe do Estado do Piauí. O evento foi realizado na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI) e teve como objetivo debater ações em prol dos profissionais ligados às categorias representadas, além de firmar convênios, afim de fortalecer a atuação dos Conselhos e da valorização profissional.

Na oportunidade, o Assessor Jurídico reforçou a atuação deste Regional em busca de melhorias para a Engenharia e Agronomia, visando procedimentos céleres e modernos para bem servir aos profissionais e empresas. “No encontro foram discutidas medidas importante para implementação de novos convênios e benefícios para as classes”, explicou.

Também estiveram presentes os representantes dos Conselhos de Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biblioteconomia; Contabilidade; Corretores de Imóveis; Despachantes Documentais; Economia; Educação Física; Enfermagem; Farmácia; Fisioterapia e Terapia Ocupacional; Medicina; Medicina Veterinária; Músicos do Piauí; Nutrição; Odontologia; Química; Arquitetura e Urbanismo; Radiologia; Representantes Comerciais e Serviço Social.