CREA-PI participa de reunião no MP-PI sobre as condições estruturais das barragens do Estado

 

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí -Crea-PI participou nesta segunda-feira (18), de reunião junto ao Centro de Apoio Operacional de Defesa do Meio Ambiente – CAOMA, do Ministério Público do Piauí-MP-PI, e outras entidades, a fim de discutir as condições estruturais das barragens do Piauí. Na ocasião, estiveram presentes o Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho,acompanhado do Superintendente deste Regional, Pedro Vaz e o representante Eng.Civ Luiz Henrique Facchinetti.

Na oportunidade, os representantes do CREA-PI, ressaltaram a importância da reunião e se colocaram à disposição para futuros esclarecimentos sobre as inúmeras barragens do Estado.  Dentre os encaminhamentos da reunião, o Presidente Ulisses Filho informou que este Regional está programando, para a primeira quinzena do mês de março, um evento sobre barragens.

Também estiveram presentes na audiência, representantes da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí – SEMAR, do Instituto de Desenvolvimento do Piauí – IDEPI, do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS e do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente – IBAMA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.